São Paulo:
O São Paulo vem confiante para o primeiro jogo da final do Paulistão. A equipe eliminou o Palmeiras nos pênaltis, após os dois jogos 0 a 0. Um dos destaques da disputa de pênaltis foi o goleiro Tiago Volpi, que passou de vilão a herói em questão de minutos, após perder a quinta cobrança que encerraria a disputa o goleiro defendeu a cobrança de Zé Rafael, e classificou a equipe para a final do campeonato paulista.
A escalação do time deve ser a mesma do último jogo contra o Palmeiras, já que Pablo ainda sente dores na panturrilha. Assim deve ser a escalação : Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. Gonzalo Carneiro pode entrar no lugar de Everton Felipe. O meia Hernanes se recuperou de uma lesão na coxa e deve ficar como opção no banco de reservas para esse jogo.
Corinthians:
O Corinthians se classificou para a final do Paulistão nos pênaltis também. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 em Itaquera, e perder de 1 a 0 no Pacaembu para o Santos. A equipe jogou o segundo jogo com o regulamento em baixo do braço e a equipe santista foi para cima, pois precisava buscar o resultado. Em meio a má atuação do time Cássio se destacou com uma grande atuação. Na disputa de pênaltis Vanderlei defendeu a cobrança de Boselli e Kaio Jorge e Victor Ferraz acertaram a trave.
O técnio Fabio Carille deve fazer algumas mudanças no time para a disputa do primeiro jogo da decisão. Com dores no joelho esquerdo, o lateral Danilo Avelar é desfalque. O treinador deve promover entrada de Ramiro e Jadson na equipe no lugar de Pedrinho e Sornoza. Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol.
O primeiro jogo da decisão está marcado para esse domingo(14), às 16:00 no estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi, que vai estar com casa cheia.
Comentarios