Grêmio x Bahia
Jogando em casa o Grêmio logo no inicio do jogo já impôs seu ritmo sobre o adversário, tendo a posse de bola. O time de Renato Gaúcho tentava passar pela defesa bem postada do Bahia mas somente aos 30 minutos que surgiu uma boa oportunidade para o Grêmio quando Jean Pyerre ao cobrar o escanteio acertou a trave, André ainda tentou cabacear mas mandou em cima do goleiro do Bahia. No finalzinho do primeiro tempo, Everton sofreu pênalti e converteu para o time da casa, 1x0 Grêmio.
No segundo tempo o Bahia voltou com uma postura diferente e agressiva e logo no início já conseguiu o empate com o gol de Gilberto, após falha da defesa do time gaúcho. Renato, mexeu no time mas não funcionou, apenas Everton tentava jogadas individualmente mas sem sucesso . O Bahia teve ainda duas grandes chances com Artur, em uma ele parou no goleiro e na outra acabou no erro de finalização. Final, placar: 1x1. A segunda partida acontece agora no dia 17/07 na arena Fonte Nova as 19h15.
Atlético Paranaense x Flamengo
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Atlético já teve uma boa chegada com Rony que mandou uma bomba para o gol mas foi bloqueado por Renê. O jogo então passou a ficar bem equilibrado, o Atlético explorava os lados do campo e o Flamengo avançando a marcação e com mais posse de bola. Nesse primeiro tempo foram 2 gols anulados pelo VAR contra o time do Atlético. No finalzinho do primeiro tempo a melhor chance efetiva do Furacão, quando Cirino cruzou e a bola caiu nos pés do zagueiro que chutou a bola por cima do travessão.
No segundo tempo logo nos primeiro minutos, uma chance para o Flamengo com Gabigol que desperdiçou e mandou em cima do goleiro do Atlético. Logo após, Nikão cobrou escanteio da direita e Léo Pereira, só empurrou pra rede, 1 x 0 Furacão! Aos 11 minutos mais uma checagem para o VAR e mais uma vez contra o time da casa, na jogada Marcelo recebeu um lançamento e saiu na frente do gol do Flamengo e em seguida foi derrubado dentro da área por Rodrigo Caio, porém, o juiz acabou marcando falta de Marco Ruben em Rodrigo Caio logo no início da jogada.
Com 19 minutos do segundo tempo, Renê cobrou lateral para Gabigol que tocou por cima de Santos empatando o jogo. O Flamengo quase virou o placar aos 21 com uma cabeçada de Gabigol. Aos 31 Bruno Nazário do Atlético bateu de primeira e Rodrigo Caio tirou em cima da linha. Com 38 minutos mais um gol anulado para o time da casa que havia sido marcado por Marcelo Cirino. O jogo terminou 1 x 1. O segundo jogo acontece dia 17/07 as 21h30 no Maracanã.
Palmeiras x Internacional
O primeiro tempo foi marcado por muita intensidade pelas duas equipes que mostravam uma forte marcação mas logo na primeira chance o Palmeiras abriu o placar com 21 minutos, no cruzamento de Bruno Henrique e a cabeçada certeira de Zé Rafael pro gol, abrindo o placar para o time da casa. Logo depois teve um chute de Nico Lopez que foi defendido por Weverton. Depois disso não teve muitas oportunidades para os dois lados. O Internacional não conseguia avançar pela forte marcação do Palmeiras. O time da casa ainda teve Dudu e Zé Rafael que arriscaram pra fora.
No segundo tempo, para tentar passar pela forte marcação do Palmeiras o Inter, colocou D' Alessandro no lugar de Nonato mas novamente as duas finalizações do início dessa etapa foi do time Alviverde com Dudu e Zé Rafael. Aos 24 minutos, Deyverson teve uma grande chance para o Palmeiras aumentar o placar mas o camisa 16 errou o passe que colocaria Lucas Lima cara a cara com o goleiro do Internacional. O colorado insistiu mas não conseguia furar a marcação do time da casa. Placar: 1 x 0 para o Palmeiras. O próximo jogo acontece dia 17/07 as 21h30 no Beira – Rio.
Cruzeiro x Atlético Mineiro
A raposa dominou o jogo inteiro, o time não tomou conhecimento do adversário. Pedro Rocha foi o destaque, fez o primeiro gol aos 13 do primeiro tempo e participou diretamente do segundo gol com uma assistência para Thiago Neves que marcou o segundo gol da raposa no jogo com 27 do primeiro tempo. Logo no inicio do segundo tempo Robinho marcou o terceiro gol do time da casa após falha da defesa do atlético. O Galo não conseguia sair jogando na maioria dos lances, entregava a bola com facilidade e sofria quando o Cruzeiro descia ao ataque.
O jogo terminou 3 x 0 para o time da casa, o próximo jogo acontece no dia 17/07 as 19h15 na Arena Independência.
コメント