top of page
Foto do escritorBeatriz Barbosa

São Paulo se mantém superior, mas para nas mãos de Cássio

Atualizado: 12 de out. de 2019


São Paulo e Corinthians não saíram do 0x0 no Morumbi. Em um primeiro tempo mais equilibrado, o São Paulo teve sua melhor chance no primeiro tempo, mas a jogada foi interceptada com bela defesa de Cássio. O lance mais polêmico do jogo também foi no primeiro tempo, dentro da área, após cruzamento, a bola tocou no braço de Ralf. O lance foi para a análise do VAR, que não marcou o pênalti.



reprodução: Instagram/ Corinthians

No segundo tempo, após a entrada de Hernanes, os donos da casa passaram a dominar o jogo, chegando perto do gol inúmeras vezes e como de costume, o time alvinegro se viu salvo por Cássio, que vive ótima fase. A melhor chance do São Paulo veio de Luan, que chutou em direção ao gol, mas a bola foi desviada para fora. Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio para o Corinthians, o São Paulo seguia para um contra-ataque quando o juiz paralisou o jogo, o VAR estava novamente revisando lance, dessa vez um puxão na camisa do zagueiro Henrique. Após quase 5 minutos de paralização, o juiz mandou seguir o jogo e mais uma vez os árbitros mostram como precisam estar mais bem preparados para poder fazer uso do VAR.


Com o empate, a decisão ficou para o próximo domingo (21), em Itaquera. O Corinthians tem a vantagem de decidir em casa, com o apoio da torcida, mas somente a vitória interessa para ambas as equipes. Como no campeonato Paulista não existe vantagem de gol fora, qualquer empate leva a decisão para a disputa de Pênaltis. Os times precisam dar tudo de si os próximos 90 minutos para que finalmente, um dos lados possa soltar o grito de “É CAMPEÃO”.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page