A famosa lei do ex não falhou nesse jogo, e Coman atacante formado pela equipe do PSG fez o gol que deu o título ao Bayern de Munique
No primeiro tempo o Bayern teve uma maior posse de bola, mas jogo foi bem equilibrado. Houveram boas chances para ambos os lados, em um dos lances do Bayern, Lewandowski acertou a trave do goleiro Navas. PSG também criou boas oportunidades, mas pecou no último passe, foi o caso de Mbappé e Di Maria, que desperdiçaram as chances que tiveram.
Neuer salvou a equipe alemã, após defender a finalização de Neymar e com o pé botar para escanteio o passe que o atacante havia dado para trás, onde vinha chegando Di Maria.
No segundo tempo a equipe bávara foi melhor, mais agressiva, e aos 14 minutos, após cruzamento de Kimmich, Coman cabeceou para o fundo das redes. A equipe francesa tentou buscar o gol de empate, mas não criou nenhuma grande oportunidade de gol. Já no finalzinho do jogo, um dos lances que levou mais perigo para a equipe do Bayern, foi um cruzamento de Neymar, que Choupo-Moting não conseguiu alcançar a bola.
A Campanha do Bayern de Munique
O Bayern venceu todos os jogos da Champions League, se tornando o primeiro campeão com 100% de aproveitamento. Em 11 jogos marcaram 43 gols, e sofreram apenas 8. Venceram o Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final e o Tottenham por 7 a 2 na fase de grupos. O artilheiro da equipe na competição foi Robert Lewandowski com 15 gols. Uma campanha histórica na competição!
Comentarios