Neste sábado saberemos quem vai levantar a taça da Libertadores da América, a bola rola às 17h (horário de Brasília) em Lima no Peru, no estádio Monumental. As equipes devem entrar em campo com força total.
Flamengo
A equipe não chega a final da competição desde 1981, ano em que conquistou o título pela primeira e única vez até então. A equipe se classificou em primeiro no grupo D, nas oitavas eliminou o Emelec nos pênaltis, nas quartas de final pegaram o Internacional, venceram o primeiro jogo por 2 a 0 e empataram no jogo de volta, na semi final enfrentaram o Grêmio e no primeiro jogo em Porto Alegre empataram por 1 a 1, já no jogo de volta no Maracanã, a equipe rubro negra atropelou a equipe gaúcha e venceu por 5 a 0, garantindo a vaga na final da Libertadores.
Provável escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gérson e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
River Plate
A equipe busca o quinto título da Libertadores, e o terceiro da era Gallardo. O River se classificou em segundo no Grupo A, eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final nos pênaltis, nas quartas de final encarou o Cerro Portenõ, e venceu o jogo de ida por 2 a 0 e empatou o jogo de volta, na semi final enfrentou seu grande rival, o Boca Juniors, ganhou o primeiro jogo por 2 a 0 e no jogo de volta perdeu por 1 a 0.
Provável escalação: Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernandez e Palacios; Borré, de la Cruz e Matías Suárez
Comentários